domingo, 19 de agosto de 2012

Uma ponte entre a loucura, a sanidade e o amor.


Nada de romances impossíveis entre a mocinha rica e o rapaz pobre e nada de histórias juvenis americanas. Os amantes de Ponte Neuf ( França - 1991) é uma história de amor crua e singular. O cenário e a mais famosa ponte de Paris (Pont Neuf), o enredo gira em torno do amor entre dois mendigos, os personagens vivem dentro desse contexto em um mundo só deles, onde loucura, obsessão e amor se entrelaç
am de uma forma magnífica.

"- Eu não conseguia parar de sonhar com você, todas as noites... o meu amor me despertou! Eu acho que se as pessoas acordassem todos os dias e corressem atrás de seus sonhos a vida seria muito mais fácil."

Palmas para Juliette Binoche e Denis Lavant com suas brilhantes interpretações e para o Diretor Leos Carax.

Nota: 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário